Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, maio 02, 2006

Júlia , esta é para ti

Desculpem esta coisa das dedicatórias, mas não poderia deixar passar o tema desta semana sem colocar este vídeo dedicado à Julia. Sim, é para ti amiga, por seres ultra fã da Madonna e por gostares tanto de espanholadas. Esta é a minha pequena homenagem/vingança em troca das noites que me fizeste passar a ver o vídeo de dança do Cannales com a intenção de depois irmos pró "Outro Bar" dançar espanholadas. Espero que te lembres da figura que fiz. É certo que já não estava "sozinha" mas nunca me esquecerei! Jamais.



É que isto é mau, mesmo mau!

4 Comments:

At 11:55 da tarde, maio 02, 2006, Blogger xanocas said...

Não que aqui a gaja, seja grande apreciadora de Madonna - que de facto, até nem sou - mas, verdade verdadinha, parece-me que com mais meia dúzia de cenas destas, isto torna-se numa uma bela forma de arrasar com o "sucesso" alcançado pela moça devido à eterna associação à imagem desta "figurinha"!!!
:)

 
At 1:34 da tarde, maio 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Bem amigas, k clip fixe !!!!
A roupa das meninas!!! A letra da música então é uma maravilha.
Acho que a madonna fez plagio das “Terramoto”… As espanholas são realmente muito boas, tanto na arte da dança, como na música (ja para nao falar, no guarda-roupa)
Continuem a escrever, pois estou adorar a vossa evolução. Beijos

 
At 1:36 da tarde, maio 03, 2006, Anonymous Anónimo said...

Psipsina, imagino a tua companhia para dançares as espanholadas! (Grande cadela)

 
At 12:43 da tarde, maio 04, 2006, Anonymous Anónimo said...

Meu deus.... Vocês estão doidas!
Depois “joga bonito”, põem estas aves raras a imitar a “deusa da pop”….
Por amor de deus, vejam lá se isto se compõem…. a ementa não era musica? Cadê???

 

Enviar um comentário

<< Home