Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, maio 05, 2006

Olhem o que eu encontrei!

No passado dia 29 de Abril, em pleno Sábado à noite e sem nada que fazer, resolvi ir à Fnac ver o concerto de Viviane que começou por volta da meia-noite e meia. Neste dia especial, dia do Aderente, em que a loja está aberta até às três da manhã, fui surpreendida pelo grande número de pessoas que passeavam pelos corredores da literatura, da música e da tecnologia ao som de uma voz doce, sensual e de uma melodia que nos transportava para um qualquer lugar entre Lisboa e Paris, ou melhor, entre as casas de fado e o Moulin Rouge.
Após a apresentação de todo o álbum ("Amores Imperfeitos"), que já é de 2005, lá fui eu percorrer os corredores da música pop e rock quando, de repente, algo me despertou a atenção. Sim ... Estava a ver bem! Tinha perante mim o CD "The best of Bolshoi", banda dos anos 80, com êxitos como o "Sunday morning", "Away" ou "TV man". Não me contive e lá comprei o Cd que já não ouvia desde os meus 14 ou 15 anos.
Como podem ver, tal como as outras grainhas, também gosto de relembrar o passado!Bom fim-de-semana.

1 Comments:

At 10:23 da manhã, maio 06, 2006, Anonymous Anónimo said...

O álbum da viviane “Amores Imperfeitos” é muito bom mesmo. Quanto a outra banda nunca ouvi falar( )…
Não sabia que o Algarve já tinha fnac (mt bom para vocês), estão mais ricas culturalmente

 

Enviar um comentário

<< Home