Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, maio 11, 2006

Somos pelos animais (3)

O Pedro tem animais que nunca mais acaba, mostro-vos uma pequena amostra, as suas louras (bolota, espiga e goa) que o fazem levantar bem cedo, a horas inimagináveis. O que é certo é que o rapaz, de tanto passear as meninas, está em forma...


















Outsider também tem uns bichinhos lindos, aqui podem ver a Maia, a sua cadela louca que pensa que os seus bonecos são filhotes. Como todos os cães que gostam de passear, não pode ver a porta de trás de um carro aberta pois instala-se logo no banco, ready to go!

4 Comments:

At 7:47 da tarde, maio 11, 2006, Blogger Soft said...

Tão lindinhos os teus bichinhos! Têm umas carinhas tão meigas!

 
At 11:53 da tarde, maio 11, 2006, Blogger xanocas said...

As 3 louritas são lindas. Meigas e muito "pachorrentas", quase que aposto :)
Mas a Maia é a coisinha mais linda!... É tal e qual uma cadela que tive... A primeira cadela que tive... A minha Malukita :)

... E que saudades que eu tenho dessa fulaninha!

Bem... Adiante..

Beijocas :)

 
At 2:03 da tarde, maio 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

A maia é uma cadela que tem uma personalidade muito forte.
Muito, muito brincalhona como ciumenta…
Temos uma relação muito especial
É linda a minha bicha
Eu sou uma dona muito babada, pois gosto demais dela.
Parabéns a todos os outros bichinhos e aos seus donos tb.

Ps:Xanocas obrigado pelo elogio a minha maia.

 
At 5:31 da tarde, maio 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

A Falua pediu-me para eu enviar uma saudação especial à Bolota e à Espiga (não sei se ela terá conhecido a Goa) mas a lambedela especial e bem suculenta é para o tio Pedro, recomendou ela. Acho bem, para ver se compensa as poças que deixou em casa do tio querido.

 

Enviar um comentário

<< Home