Somos pelos animais (1)
Nos próximos dias vou aqui colocar animais de amigos e colegas que adoram os seus bichos, estes post servem, não só de agradecimento a essas pessoas que respeitam e bem tratam os animais como também para dar aos bichinhos um pequeno espaço na net, onde se poderá falar deles. É que eles merecem
Aqui vai o primeiro, o Junior, da menina do cão. Cão cheio de energia, que quando a dona recebe visitas em casa, escolhe sempre uma menina jeitosa e já não a larga o resto da noite, em seduções de toda a maneira e feitio.
Agora o Gizmo, da Ana Mónica. Esta miniatura parece que manda lá em casa, é só mimo. E segundo a dona tem comportamento de gato. Mas não lhe olhem para o tamanho, pois é terrível.
Gostava que tivessem oportunidade de ouvir a dona a falar do gizmo, é impressionante. Quem tiver essa hipótese, peça-lhe e verá...
3 Comments:
pois esta doçura que aqui vêm tem um ano de idade e pesa 1,400Kg (nos dias bons e 1, 450kg graças à placa de ferro que tem na patita) e não vai crescer mais...é um yorkshire terrier, apesar de esta foto ser um pouco mais antiga.
Bem...o que posso dizer? Adora ratos, as minhas pantufas são as suas amantes (apesar de ter descoberto o seu grande 1º amor há pouco tempo), gosta de ser cão-papagaio (gosta de estar no meu ombro, imaginem o tamanho) e está sempre a puxar-nos para a brincadeira.
já teve internado de urgência quando era muito bébé (negligência da criadora), já partiu uma patinha (quando saltava de uma cama ), e por diversas vezes tem de ir ao hospital devido a gastroentrites.tenho sofrido com ele todas as agruras da vida, mas ele tem tido apesar de tudo muita força de viver e é muito bem tratado no Hospital Vet do Algarve (que já o adoptaram como mascote)e gostam tanto dele que por vezes estão todos os médicos e auxiliares numa sala brincando com ele.Ao contrário do que se diz dos cães desta raça ele é extremamente meigo para qualquer animal ou pessoa, tem tanto de meigo como de brincalhão e até temos uma forma especial de falar com ele e tudo :)
Lembro-me particularmente de quando ele tinha 3 meses e eu comprei umas pantufas especiais para que quando encalhasse nele não o magoasse de tão minusculo que era.
E pronto...existe tanto que possa dizer dele, que ficava aqui a noite inteira a escrever...é o meu amigo, o meu companheiro e quando faço planos com o meu namorado já nem pensamos a dois mas sim a três.
Alguns passeios partilhei com o Júnior e a dona dele, assim como com a Falua, já que esta é amiga de infância do giraço de bela musculatura. Já lá vai algum tempo, mas o cumprimento que a Falua faz à menina do cão é bonito de se ver.
Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»
Enviar um comentário
<< Home