O meu fim de semana
Este era o fim de semana que imaginava para mim. Passar as tardes de molho, beber umas cervejolas e ler um livro, até tinha escolhido o Cobra de Severo Sardury, "texto triplicamente iniciático ao mundo fechado e alucinante da transsexualidade, ao universo ritualista do budismo e, principalmente a uma estética barroca contemporânea. Uma troupe mítica de mutantes, numa dilacerante busca de modelos impossíveis, através da Europa (Paris, Amsterdão), do Norte de África, da Índia e da América. Cobra é uma obra de um estilo luxuriante, onde se sobrepõem imagens, espaços, tempos, em constante provocação ao leitor, num delírio de ambiências, dscritas de forma quase pictórica, ondulando em registos que podem tocar as raias do escatológico ou do lirismo mais cristalino" (texto da contracapa). Pois é fiquei curiosa.
Pois, mas este é o fim de semana que me espera, montes de testes para ver. Como o sol continua lá fora, a solução é articular o prazer com o dever.
3 Comments:
Olha que fizeste mal em pôr estas fotos no blog, MUITO MAL!!! Fiquei toda nostálgica, cheia de saudades dessa maravilhosa e solarenta terra, onde há praias de areia a perder de vista em que nos podemos deitar e relaxar, onde há amigas com umas piscinas impecáveis para os mais pequenos beberem uns golitos inadvertidos de cloro, onde os caracóis são os mais saborosos do universo e arredores, onde os casamentos dão bebedeiras garantidas, onde, onde, onde... Sniffff. Quero voltar para aííííí!!!!!!!!!!
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»
Enviar um comentário
<< Home