Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

domingo, julho 09, 2006

Margaritas

Esta é para ti Tugui. Eu já não bebo margaritas mas parece que este é o meu tipo de margarita. Mas cerveja, bebo e bem.
You Are a Lime Margarita

Realistic and grounded, you have the energy to tackle any obstacle that stands in your way.
Hyper and driven, you despise lazy behavior of all kinds... especially lazy drunks too tired to dance!

4 Comments:

At 5:29 da tarde, julho 09, 2006, Blogger tugui said...

Thank you! Thank you! Thank you! Estou completamente prostrada perante esta homenagem feita à minha pessoa. Aproveitei entretanto para fazer o mesmo teste e saiu-me na rifa o seguinte: "You are a Blueberry Margarita - Honestly, there's no one quite like you. And believe it or not, most people think that's a bad thing! You're open, wild, friendly, wacky, and tons of fun. You have a big personality... and a big heart." Como dizia o Fernando Pessa.. E ESTA HEM?!

 
At 8:20 da manhã, julho 10, 2006, Blogger Psipsina said...

Tá bem. sim senhor. Viste?! Nem sabia que havia tantas margaritas.

 
At 6:56 da tarde, julho 10, 2006, Blogger Soft said...

Pois, pois... Contem dessas histórias a quem não vos conhece!!! Fiquem todos sabendo que a nossa amiga Tugui pode beber o que quiser (margueritas, sangria, gin tónico, guinness, mesmo todas misturadas!!) e nada lhe acontece! Pelo menos nada que seja visível aos olhos de todos os outros entretanto já a cair de bêbedos...

 
At 12:15 da manhã, julho 11, 2006, Blogger tugui said...

Lol!!! Bons velhos tempos! A malta era jovem e o fígado, ainda em fase de desenvolvimento, era uma autêntica esponja que implorava assazmente por líquidos, de preferência, com algum teor de álcool... Agora, acho que após a terceira cervejola estou pronta para cantar um fadinho em russo!

 

Enviar um comentário

<< Home