Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, julho 05, 2006

Qual e coisa qual e ela...

Para uma jola alguém ganhar,
vai ter de adivinhar:
quem fez este retrato
de tão esbeltos rabos,
e onde e quando foi tirada
a imagem retratada...

15 Comments:

At 10:12 da tarde, julho 06, 2006, Blogger Soft said...

Ok, vou dar uma pista: a foto foi tirada numa viagem recente que fizeram juntas duas das grainhas.

 
At 10:29 da manhã, julho 07, 2006, Blogger xanocas said...

Oh Nat... Então andas na Holanda a tirar fotos aos rabos das moças???? TsTsTs... :-)

Coisa maluca assim, só pode ter mesmo saído da máquina da Sôdona Grainha Nat que entretanto me confessou ter tirado resmas de fotos... e eu aposto que esta está no rol das que ela tirou.

na volta, estou para aqui com grandes teorias e não é nada disto, mas olha, é este o meu palpite!

Beijocas

Ps- por falar em grainhas... Que é feito da Grainha Júlia????... Reparei agora que "desapareceu" :-/

 
At 7:52 da tarde, julho 07, 2006, Blogger Psipsina said...

Bem me parecia que isto ia soar mal!!! Quando vi o post da sofia, pensei logo que isto ia dar muita conversa. Nada de mal entendidos, esta foto assim sem contexto até parece mal mas se vissem as moças, iriam compreender. Japonesas, que pareciam uma árvore de natal e cheias de sacos das marcas mais badaladas. Parecia que andavam na Rodeo drive! A foto foi uma bincadeira que estava no lote que mandei à sofia e ela, pimba, aproveitou para me deixar encavacada! a foto até está péssima.
xanoca: a sofia que trate contigo do prémio e a menina seja bem vinda. Já estava estranhar a sua ausência e espero que esteja tudo bem.

 
At 7:54 da tarde, julho 07, 2006, Blogger Psipsina said...

quanto à outra grainha, pediu para sair. mas nós continuamos!

 
At 1:09 da manhã, julho 08, 2006, Blogger Lya said...

olá.. vim deixar-te um bjinho e votos de um bom final de semana

 
At 3:24 da tarde, julho 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Na perspectiva de um "profissional reformado" (leia-se tipo casado), a da esquerda não tem rabo e a da direita é malfeitona. Mas pronto, viva a diversidade de ideias e traseiros...

 
At 6:53 da tarde, julho 10, 2006, Blogger Soft said...

Ok, Xanocas adivinhaste! Vê-se que de tanto acompanhares o blog, já conheces as grainhas... E desculpa a demora a responder mas andei de visita às outras grainhas... E agora como te pago a cervejola??

 
At 10:27 da manhã, julho 11, 2006, Blogger xanocas said...

deixa lá isso... ainda tenho a da nat para beber... assim como assim, gosto pouco de ir sozinha p'rós copos!!!!

beijos

 
At 8:07 da tarde, julho 11, 2006, Blogger Soft said...

Ok! Então eu vou contigo! Também preciso de companhia... O meu home fica com o Mini-Grainha e nós vamos prá night! Pode ser?

 
At 6:58 da tarde, julho 12, 2006, Blogger xanocas said...

Se quiseres, crava o meu mail à Nat e manda-me um mail!

Beijocas

 
At 8:35 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Psipsina said...

Olha, tenho outra proposta, quando for ai a cima vamos todas pros copos e a xanoca vai levar a noite a beber os copos dos desafios. De qualquer forma vou mandar o teu mail (xanoca) à sofia.

 
At 10:05 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Soft said...

Acho óptima essa ideia! Mas tens de ficar cá em casa, Nat, que eu preciso de companhia do princípio ao fim, já estou com muito pouca rodagem nessas saídas à noite e ainda me perco no regresso a casa! Que tal te parece Xanoca? Assim sempre passas uma noite de copos à borla!

 
At 10:13 da tarde, julho 12, 2006, Blogger xanocas said...

A mim parece-me bem, mas isso tem que ser combinado pelo menos com 5 dias de antecedência por carta registda com aviso de recepção... e tal como já disse a+i à maluca da nat,,, com as 2 cervej que vocês me "devem", eu fico logo ko!!!
:)
fico à espera do teu mail!

beijocas

 
At 10:33 da tarde, julho 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pela bicicleta que podemos observar, a fotografia foi com certeza tirada em Amesterdão. Não me digam que estiveram na Holanda? Eu até nem sabia???
Beijinhos para as amigas Grainhas e um especial para a Xanoca que deu pela minha falta! Contem comigo para o fim-de-semana dos copos!!!!!

 
At 12:14 da manhã, julho 14, 2006, Blogger xanocas said...

boa, boa... é desta que me embebedo... o que vale é que com tanta gente na farra, alguem me há-de levar a casa... siga!!!! :-)

beijocas, Júlia...

 

Enviar um comentário

<< Home