Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Peculiaridades Insulares


Assim são os patriotas da Terceira! E esperem para ver como é o espírito natalício...

5 Comments:

At 11:44 da tarde, dezembro 25, 2007, Blogger Nô Calaim said...

...assim não perdem tempo nem gastam dinheiro na colocação de uma bandeira ou inúmeras bandeirolas... LOLOLOLOL... nunca vi tal "esperteza" no Continente.

 
At 10:17 da manhã, dezembro 26, 2007, Blogger serotonina said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 10:18 da manhã, dezembro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Acho piada ao pormenor de por trás da bandeira Portuguesa estar a Bandeira do Açores! Essa malta gosta de dar nas vistas, para poucos é certo, mas não interessa.

 
At 8:14 da tarde, dezembro 27, 2007, Anonymous Anónimo said...

Embora pessoalmente não aprecie este tipo de decoração natalícia, respeito-a. É uma questão de cultura local que se mantém, o que não acontece muito com as tradições culturais do continente. Já sei, são culturalmente "abançados". Modernices... acham uma pobreza este tipo de coisa. Não são "chique". Pois, por cá, até nos divertimos a ver essas decorações.
Ah, também gostamos de bandeiras. MUITO MESMO!
E... poupamos energia o ano inteiro para gastá-la toda no Natal.
Assim nos divertimos!

 
At 1:02 da manhã, maio 08, 2008, Anonymous Anónimo said...

Tanta coisa bonita para mostrar sobre a Terceira e é isto que vêm colocar?!?... Francamente!... Dá vontade de fazer um album fotográfico sobre o Casal Ventoso (antes do início das obras) e publicá-lo como "Imagens de Lisboa", "Cenários de Lisboa", ou coisa que o valha...

 

Enviar um comentário

<< Home