Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, julho 11, 2006

Nova equipa de grainhas


Nós as resistentes deste blog, resolvemos contratar uma nova grainha. Aproveitamos a época das contratações e lançamos um laço à nossa grande amiga (não sei qual vai ser o seu nome de guerra) de longas noitas e de digressões por esse pais fora. Nós as três temos umas estórias giras em comum e tenho a certeza que a moça vai trazer coisas bem fixes aqui a este cantinho.
Na foto, podem ver o trio , há 8 (sim, oito) anos, na barragem de Vilarinho das Furnas, no Gerês. Quem não nos conhece, da esquerda para a direita temos: eu (Nat aka Psipsina) seguida da nova aquisição do blog e na ponta direita a sofia.
Bem vinda!

5 Comments:

At 8:06 da tarde, julho 11, 2006, Blogger Soft said...

Digam lá que com este calor o que apetece não é mesmo estar naquela sombrinha paradisíaca??
Este Verão, lá para finais de Agosto, vou repetir a aventura com os meus dois rapazolas. As outras grainhas não querem juntar-se a nós?

 
At 10:26 da tarde, julho 11, 2006, Blogger tugui said...

Jesus...Já se passaram oito anos?! Na verdade, tenho reparado ultimamente que a lei da gravidade já começa a afectar determinadas partes anatómicas, mas bolas...oito anos?!
Foi um verão espectacular e este cantinho que descobrimos era maravilhoso. Adorava repetir a façanha,mas estou a gozar os últimos 15 dias de férias :(

 
At 8:25 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Psipsina said...

É pá, eu em principio, no final de agosto, já estou a trabalhar. E se tiver uns dias livres, já tenho ai uns esquemas e tal! Mas obrigada, já tenho saudades de acampar e de acordar de mau humor!

 
At 7:43 da tarde, julho 13, 2006, Blogger Soft said...

Põe mau humor nisso!!!! Livra!

 
At 10:32 da tarde, julho 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

(Safei-me!)

 

Enviar um comentário

<< Home