Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, agosto 11, 2006

Nat: desculpa, mas...


...não dá para evitar. Hoje tenho 3 motivos para estar feliz. Que bela pré época que estes leõezinhos estão a fazer. E este último jogo poderia ter facilmente chegado à meia dúzia de golos, mas 3-0 chega perfeitamente! Os Lampiões que se preparem!!!

E para que não fiques muito chateada deixo-te aqui a foto de uma cria de uma célebre águia de nome Veloso, lembras-te?
Esta águia bébé, ao contrário do ditado popular, degenerou de tal forma que foi parar ao Sporting...e ainda bem,pois sempre dá para alegrar os olhos.

8 Comments:

At 2:04 da manhã, agosto 11, 2006, Anonymous Anónimo said...

se ele sair ao pai vamos vê-lo nos livres a proteger o leão que traz ao peito em vez dos "tintins"!!

 
At 9:25 da manhã, agosto 11, 2006, Blogger Psipsina said...

pois... parece que este ano vou ter que ouvir muitas da lagartagem!
Só não percebo é, como é que o pai desse rapaz consegue ver o filho vestido de verde? Coitado, deve andar a tomar qualquer coisa para os nervos :)

 
At 10:31 da manhã, agosto 11, 2006, Blogger xanocas said...

Eh Eh,
Tugui...
Cá para mim, no dia que a Nat se encontrar comigo para me pagar a bejeca prometida, vai vestir uma t-shirt do nosso sporting.
é que a injecção que ela tem levado no blog, é tão grande, que ela até aceita de bom grado um tom de fundo verde, para o blog... Isto está a evoluir :-)

confissão: eu até ver, em 1999/2000, o sporting campeão nacional, achava que era do benfica :-) se bem que não "ligava puto" a futebol :-) acho que ver um jogo benfica-sporting em casa, era o que mais irritava o meu pai, que era benfiquista :)

agora que já me confessei, vou trabalhar :)

beijocas

 
At 12:00 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger maria joão martins said...

OK. Não há bela sem senão.
:(

 
At 12:40 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger Psipsina said...

xanocas: sim, sim, é só conversa! olha, no dia que te pagar as (ben)ditas bjecas, juro que visto uma t-shirt verde. Como duvido que isso aconteça, bem que posso deixar as ditas camisolas no fundo da gaveta. Ou então a acontecer, deve ser daqui a muitos meses, por isso é melhor ir ao baú das blusas de malha :)

 
At 3:00 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger xanocas said...

Vamos lá ver se não tens que desenterrar aí uma verdinha num instante :-)

 
At 4:20 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger xanocas said...

Bem, não querendo abusar aqui do estaminé e da paciencia das amigas Grainhas, mas até abusando um bocadinho, deixem-me cá dizer à Grainha Tugui que quando quiser passar no meu humilde canto, já poderá ver na caixinha dos comentários, a resposta à questão que tanto a intrigou (carro, casa chaves, etc).

:)

E posto isto, vou ali num instante fazer mais qualquer coisinha.

Beijocas a todas e desculpem lá qualquer coisinha :)

 
At 11:43 da tarde, agosto 11, 2006, Blogger tugui said...

Xanocas: Já passei pelo teu cantinho para ler a explicação da tal situação que andava a remoer-me! Que grande peripécia!
Obrigada!

 

Enviar um comentário

<< Home