Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, agosto 10, 2006

Salada de polvo?


Salada de polvo? até gosto, mas estava à espera de qualquer coisa mais elaborada. Mas o que interessa é que combina com uma bjeca.
Alguém já reparou que a água do mar tem estado a 24ºC? Deve ser a única coisa boa desta época do ano. Detesto o verão! Quem me dera ter férias no outono.

8 Comments:

At 5:15 da tarde, agosto 10, 2006, Anonymous Anónimo said...

Eu, se fosse a ti, não me queixava mto por causa da salada de polvo.
Eu cá sou uma "dose de caracóis"!
Nem posso crer pois ODEIO caracóis!!!
Só tu para me pores a fazer estes questionários!!....

 
At 11:54 da tarde, agosto 10, 2006, Blogger xanocas said...

Queiram vossas excel~enci saber, que aqui a gaja, é um belo pires de tremoços ambulante!
pois!... Eu que até nem ligo muito aos coisos!

Ah... E já agora, para os que não sabem, isso quer dizer que:
Você é um pires de Tremoços: Você é orgulhosamente português e gosta das coisas simples que o seu país e a vida têm para lhe oferecer. Para si, a palavra “popular” está longe de ser uma ofensa.

Resta esclarecer que, às 5 respostas disponíveis para cada pergunta, eu teria acrescentado sempre uma 6.ª - a companhia, o calor, em descnso, água, protector solar de factor nunca inferior a 35!

:)

beijocas

 
At 2:02 da manhã, agosto 11, 2006, Blogger tugui said...

Eu sou Conquilhas:A palavra de ordem é: relax. ´Tá sempre tudo bem. Não faz tempestades em copos de água, quer é descanso, paz e harmonia.

CERTÍSSIMO!!!

 
At 9:21 da manhã, agosto 11, 2006, Blogger Psipsina said...

Daquilo que conheço, a menina do cão e a tugui estão muito bem com os seus caracóis e conquilhas. O perfil adequa-se perfeitamente.
Quanto à xanocas, não sei, mas estava mais a ver outro petisco, com outras caracteristicas. "coisas simples que o país e a vida têm para lhe dar", ná, ná!

 
At 10:28 da manhã, agosto 11, 2006, Blogger xanocas said...

Nat,
Estás bem certa... é que não tem nada a ver :-)

Não que não goste de algumas coisinhas aqui do rectangulo à beira mar plantado :-)
Mas, bolas... Popular, é ofensa!!! :-)

Mas também, como já disse, tinham que fazer um teste novo, com mais opções, só para mim, porque eu não escolheria, na realidade, nenhuma das que me foram dadas a escolher :-)

beijocas

 
At 2:45 da tarde, agosto 13, 2006, Blogger Soft said...

Finalmente lá fiz o quizz e também sou um prato de conquilhas! Hein Tugui, paz e amor! Tá-se bem!

Olha lá ó Xanoca, tenho passado lá pelas roulotes do ramalhão e não te tenho visto...

 
At 1:34 da manhã, agosto 14, 2006, Blogger xanocas said...

Sofia,
é mais que natural pois nõ vou lá há meses.

Em todo o caso, mesmo que fosse, não me reconhecerias... A não ser que andasses a fixar os olhos da malta toda :-)

Beijocas

 
At 4:54 da tarde, agosto 18, 2006, Blogger lost said...

Pronto, nada melhor do que um prato de conquilhas para terminar!! Ehehehe!

 

Enviar um comentário

<< Home