Apesar dos avisos de um amigo bloguista, lá vivemos alguns pequenos e felizmente inconsequentes incidentes com bicicletas. Esta que aqui podem ver é apenas uma das muitas que fotografámos. Não são como nós, os holandeses: não têm biclas todo-o-terreno, último modelo, com cores da moda; qualquer ferro-velho cor-de-laranja com cestos atrás e à frente para as compras lhes servem!
Não tendo nós, pedalada para alugar bicicletas e percorrer assim a cidade, ainda tivémos fôlego para alugar uma "cannal bike" (igual às gaivotas que se alugam cá nas praias) e pedalámos na água. Como muitos de vocês sabem, a grainha Nat é propensa a acidentes, pelo que pôs logo a pata de molho. Na segunda foto podem ver o seu sapato e a meia ao sol!
4 Comments:
Pela foto até parece que fui toda ao banho, é roupa e tralha que nunca mais acaba! Pois é, onde há água é certo que vou lá cair, nunca se sabe bem como, mas que vou lá parar, vou! Bela aventura de canal bike, isso é que foi.
Tou a ver roupinha, tou a ver sapatinho.. será ke a grainha Nat ficou em cueca e soutien?! Pois, pois..."atira-te ao mar e diz ke t'empurrarem!"
Nat, finalmente dei a t-shirt à Lena, a moça que nos tratou da viagem. Ela agradeceu, gostou e pediu-me para te mandar um beijinho.
Tugui, lembras-te daquelas quedas estratégicas no nosso cantinho lá na barragem de Vilarinho? Era sempre uma (e sempre a mesma) a que escorregava albufeira adentro... Pois, pois, diz que te empurrarem!!
Enviar um comentário
<< Home