Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, julho 21, 2006

Mas há quem os respeite

... e muito, ao ponto de os considerarem como iguais, de os imitar, de partilharem comida ( tanto dão da sua como se servem da ração), de fazerem xixi na areia do bicho, de deitarem a lingua de fora (o fiambrinho como eu chamo, quando reparam que o cão está de língua de fora).

Mas isto só é possivel se os pais educarem os filhos nesse sentido, de certeza que se em casa lhes forem transmitidos esses valores, no futuro teremos adultos respeitadores, como nós.

Eu, todos os anos, transmito a mensagem aos meus alunos. Fico na esperança de que a mensagem passa.

6 Comments:

At 10:49 da tarde, julho 21, 2006, Blogger tugui said...

Adorei as fotografias!!!
Tens toda a razão, tudo deve começar em casa e em tenra idade. Aliás, já dizia o ditado popular "de pequenino se torce o pepino" ou ainda, segundo um album do Sérgio Godinho "De pequenino se torce o destino".

 
At 5:18 da tarde, julho 22, 2006, Blogger Soft said...

Liiindo!! Já conhecia as fotos, claro mas é sempre bom revê-las, especialmente com um dos protagonistas aqui ao lado a berrar "É o Beto! É o Beto!" E esparramou-se logo no chão ao comprido para mostrar como estava o Beto na foto! Pois, de pequenino se torce o pepino! E este pequenino aqui já conhece bem os cães e os gatos e sabe distinguir bem a diferença entre os dois.
Já temos saudades do Beto!!!!

 
At 9:57 da tarde, julho 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

Canada... tanto trabalho para fazer do rapazote um ser civilizado, e à primeira hipótese comporta-se como um qualquer mamífero primitivo com o corpo ainda coberto de pelo...

Mais para mais, maldita bicharia rabichosa lá de casa, que só serve para roubar o meu lugar na cama e encher-me a farda de pelos!

(Até a loura me dá água pelas pilosidades faciais! Eu também sou peludo, e de mim ninguém gosta.)

Obrigado, Psi, pelas fotos lindas!

 
At 1:00 da manhã, julho 23, 2006, Blogger C_mim said...

Olha cá em casa com o Lucas é a mesma coisa...

 
At 12:40 da tarde, agosto 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

 
At 5:25 da tarde, agosto 17, 2006, Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

 

Enviar um comentário

<< Home