Correndo o risco ...
disto voltar a descambar, ponho aqui umas fotos que provam que afinal não sou eu que tiro fotos a rabos. Quer dizer, tirei aquela, somente aquela, e caiu-me logo tudo em cima, depravada, paparazzi, birdwatch, fora as outras coisas que nem digo. Aqui fica uma pequena amostra que mostra que afinal a paparazzi aqui, não sou eu. Agora acho bem que quem foi, se chegue à frente e diga "ok, pronto, eu tiro fotos dessas e estou disposta a pagar uma pequena indemnização às vitimas da minha objectiva"
10 Comments:
Parabens! Já valeu andar aqui a bisbilhotar todo este tempo pela foto da piscina!(lol)E continua a correr riscos, pq sem riscos não há palavras e no fundo são os temas mais participados...
Beijinho Nat
Ok, ok, ok!! Eu merecia esta! Pronto, eu me confesso... Fui eu que tirei as fotos do rabo da Nat! Mas, como podem ver pelo comment anterior, há quem aprecie! E de certeza muito mais do que dos rabos das japonocas!
E que é feito do Crocodilo? Ainda existe?
Nat, é impressão minha ou tens um admirador?! É secreto ou??
Nat, havias de pedir as fotos que certa amiga tirou em certa ocasião de grande importância para uma ex-grainha a determinadas partes da anatomia feminina em que nós as duas fomos contempladas...
Essa agora!! Não me lembro nada.
Bem , vê lá o que queres fazer!
Eh lá!!! Então eu fico sem net um dia (com os cumprimentos da netcabo...) e entro naquilo que parece um universo paralelo do blog das grainhas, mas numa versão com uma bolinha ao canto superior direito?! I'm flabbergasted!
Olha sofia, não faço ideia quem é o corto maltese. Eu tinha um palpite, mas.... já não sei.
Mas que é simpático, é, tem sido sempre!
Então não te lembras das fotos que a IC nos tirou ao peito do casamento da Júlia??? Estavas com uma bela cardina, tu!!
parou, ai parou! fotos dese casamento não. Nem pensar!
ai... estão-se aqui a descobrir umas coisaas...... eh eh eh :-)
o que o alcool faz....
Enviar um comentário
<< Home