Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, julho 12, 2006

Correndo o risco ...

disto voltar a descambar, ponho aqui umas fotos que provam que afinal não sou eu que tiro fotos a rabos. Quer dizer, tirei aquela, somente aquela, e caiu-me logo tudo em cima, depravada, paparazzi, birdwatch, fora as outras coisas que nem digo. Aqui fica uma pequena amostra que mostra que afinal a paparazzi aqui, não sou eu. Agora acho bem que quem foi, se chegue à frente e diga "ok, pronto, eu tiro fotos dessas e estou disposta a pagar uma pequena indemnização às vitimas da minha objectiva"

10 Comments:

At 4:10 da tarde, julho 12, 2006, Anonymous Anónimo said...

Parabens! Já valeu andar aqui a bisbilhotar todo este tempo pela foto da piscina!(lol)E continua a correr riscos, pq sem riscos não há palavras e no fundo são os temas mais participados...

Beijinho Nat

 
At 9:59 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Soft said...

Ok, ok, ok!! Eu merecia esta! Pronto, eu me confesso... Fui eu que tirei as fotos do rabo da Nat! Mas, como podem ver pelo comment anterior, há quem aprecie! E de certeza muito mais do que dos rabos das japonocas!
E que é feito do Crocodilo? Ainda existe?

 
At 10:06 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Soft said...

Nat, é impressão minha ou tens um admirador?! É secreto ou??

 
At 10:07 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Soft said...

Nat, havias de pedir as fotos que certa amiga tirou em certa ocasião de grande importância para uma ex-grainha a determinadas partes da anatomia feminina em que nós as duas fomos contempladas...

 
At 10:26 da tarde, julho 12, 2006, Blogger Psipsina said...

Essa agora!! Não me lembro nada.
Bem , vê lá o que queres fazer!

 
At 11:04 da tarde, julho 12, 2006, Blogger tugui said...

Eh lá!!! Então eu fico sem net um dia (com os cumprimentos da netcabo...) e entro naquilo que parece um universo paralelo do blog das grainhas, mas numa versão com uma bolinha ao canto superior direito?! I'm flabbergasted!

 
At 7:48 da manhã, julho 13, 2006, Blogger Psipsina said...

Olha sofia, não faço ideia quem é o corto maltese. Eu tinha um palpite, mas.... já não sei.
Mas que é simpático, é, tem sido sempre!

 
At 7:39 da tarde, julho 13, 2006, Blogger Soft said...

Então não te lembras das fotos que a IC nos tirou ao peito do casamento da Júlia??? Estavas com uma bela cardina, tu!!

 
At 8:08 da tarde, julho 13, 2006, Blogger Psipsina said...

parou, ai parou! fotos dese casamento não. Nem pensar!

 
At 12:17 da manhã, julho 14, 2006, Blogger xanocas said...

ai... estão-se aqui a descobrir umas coisaas...... eh eh eh :-)

o que o alcool faz....

 

Enviar um comentário

<< Home