Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, julho 11, 2006

Então...com licença!

Hello! Aqui estou eu, Tuguinha ou Tugui (como quiserem), a iniciar-me nestas andanças. Agradeço o convite gentilmente efectuado pelas grainhas, mas elas nem fazem ideia do que acabaram de fazer... Devo dizer em defesa das grainhas que este convite à minha persona foi efectuado após a febre do mundial (Viva Portugal!) e durante o calor abrasador que se faz sentir por aqui, o que, convenhamos, afecta o discernimento de qualquer mortal... Agora a sério: Obrigada, um grande beijinho e espero estar à altura deste cantinho espectacular! Até já!

5 Comments:

At 5:05 da tarde, julho 11, 2006, Blogger Psipsina said...

Boa tuguinha, a tua menina está linda!
Bem vinda e agora é só postar!

 
At 7:55 da tarde, julho 11, 2006, Blogger Psipsina said...

Pois é, já não me lembrava que és do sporting. BOLAS, tenho que andar sempre rodeada desses lagartos!

 
At 8:02 da tarde, julho 11, 2006, Blogger Soft said...

Oi Amigalhona!!!! Muito bem vinda ao blog! Estou louca de alegria por estares connosco! Agora é que não nos escapas, hehehe!!!
Esta é a tua refilona mal-humorada? Está muito jeitosa a matulona! Ainda gosta muito de passeios à beira rio? Ainda encontras os meus pais a passear o Betucho... Ou então, quando eu for aí, temos de os juntar propositadamente, haviam de se dar bem.
Muuuuitas beijocas CHUUUUUUUUUAAAAAAACCC......

 
At 6:56 da tarde, julho 12, 2006, Blogger xanocas said...

Ora "portantoS",
Cumpre-me, enquando leitora assidua deste agradável canto, dar as boas vindas à mais recente grainha (desculpa lá, mas ainda não fixei o nick... é a pdi).

Já vi que a moça é boa gente, pois partilha da minha paixão pelos animais e, segundo dizem certas pessoas para aí, por aquele que é o único clube de jeito... O Sporting... Pois está claro!

Bem vinda!!!

Beijocas grandes!

Ps - pronto, as outras grainhas não fiquem para aí roídas de inveja que eu mando beijocas para vocês também!!! :)

 
At 11:07 da tarde, julho 12, 2006, Blogger tugui said...

Como dizia a nossa grande Amália Rodrigues com os braços estendidos "Obrigada! Obrigada! Obrigada! "

 

Enviar um comentário

<< Home