Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, julho 14, 2006

14 de Julho...

Data revolucionária francesa que assinala a tomada da Bastilha (1789) e que se tornou festa nacional com desfiles militares e festejos com fogos de artifício.

Porque raio fui eu buscar isto agora?! Simplesmente, porque ainda não digeri completamente os franceses… É certo que sofro de problemas de estômago e as digestões fazem-se lentamente, mas após o resultado de 0-1 com a França, nem com rennies, sais de fruto, cápsulas de carvão, chazinhos ou mezinhas o enfartamento passava!

Numa altura em que se fala tanto de “fair-play”, confesso que deu-me um gozo tremendo a queda dos franceses perantes os ragazzi. Mas a expulsão do Zidane foi, de facto, a cereja no topo do bolo. E eu que nem gosto desse tipo de cereja, mas que marchou…marchou!!!

Aaaahhh, toiro lindo!!!

3 Comments:

At 4:42 da tarde, julho 14, 2006, Blogger Psipsina said...

Shame on you Zizou!
Nem se percebe a contemplação que estão a ter com o senhor. bocas e insultos sempre houve no futebol, como o senhor reagiu da maneira que todos vimos, agora vão ouvir este e aquele para averiguar. A atitude é vergonhosa(ponto). A FIFA está podre.

 
At 4:43 da tarde, julho 14, 2006, Blogger Psipsina said...

Parece que o Zizou anda como diz o Zeca Baleiro, a passar no cantante aqui ao lado, à flor da pele! Eu ando, como dizem as minhas amigas, tenho o pavio curto!

 
At 11:00 da tarde, julho 14, 2006, Anonymous Anónimo said...

O homem revelou-se, adorei que ele o tivesse feito, apesar de o reconhecer como um grande jogador, nunca gostei dele, como diria o camarada Arnaldo de Matos, desculpas não indeminizam prejuízos,Zidane A besta, a cabeçada pode matar, esta fez ricochete, atingiu o atirador.
E com respeito à diagonal, tenho pena mas não vou estar, estou um pouco afastado e trabalho no domingo...embora vá passar por Portimão no sabado...

 

Enviar um comentário

<< Home