Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, julho 18, 2006

Vamos a votos, amigas!

Qual deles o mais irresistível, o mais charmoso, o mais bonzão, o mais xuxuzão estonteante??
Isto a propósito de uma longa conversa (já quase de cinco anos, vejam bem) com o meu mais que tudo acerca destes figurões do cinema... Votem primeiro que só depois vos digo a minha escolha.

1- O morenaço George Clooney (excelente pediatra especialmente para as mães das criancinhas!)


2- O misterioso Jonnhy Depp (o cigano mais charmoso de todos os tempos)


3- O atlético Brad Pitt (parabéns papá pela menina linda)


???

14 Comments:

At 7:14 da tarde, julho 18, 2006, Blogger xanocas said...

Geroge Clooney!!!

Sem dúvida!

... Se bem que o Brad Pitt, tende a ser como o vinho do Porto... Quanto mais velho.... ;)

Ok... Não baralhemos... Clooney, of course!

Beijocas

 
At 9:18 da tarde, julho 18, 2006, Blogger Psipsina said...

Clooney, sem dúvida!

 
At 9:44 da tarde, julho 18, 2006, Blogger tugui said...

O eterno solteirão...CLOONEY!!!

 
At 11:25 da tarde, julho 18, 2006, Blogger Psipsina said...

Mas confesso-vos que tenho um fraquinho, ou melhor fracão por Goran Visnjic. Não me perguntem porquê, ficaria de boca fechada, a abanar a cabeça e a encolher os ombros. É uma quimica qualquer.

 
At 12:10 da manhã, julho 19, 2006, Blogger xanocas said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 12:11 da manhã, julho 19, 2006, Blogger xanocas said...

Oh Nat... Mas olha que eu estou contigo!

Ou será por ter acabado de deitar um olhinho no Er???

:)

Nop... O gajo tb é um grd girasso, sim!!! :)

Beijocas

 
At 9:04 da manhã, julho 19, 2006, Blogger Psipsina said...

xanocas: então no episódio de ontem, o tipo estava .... (mais uma vez sem palavras)!

 
At 12:24 da tarde, julho 19, 2006, Blogger Soft said...

Nem sabia quem era esse Goran Vsilgjhtjklfdcvbm.... Mas já fui pesquisar e pelas fotos não me apreceu lá grande coisa, vou ver um episódio do ER para confirmar.

 
At 7:21 da tarde, julho 19, 2006, Blogger xanocas said...

Oh Sofia... Então tu não sabes que esse senhor é aquele que deu voz ao tigre dente de sabre d' "A idade do gelo" ??? :):)

O homem é charmoso, de facto, mas o Clooney, é o Clooney!!! ;)

Beijocas
ps - obrigada pela visita

 
At 10:13 da tarde, julho 19, 2006, Anonymous Anónimo said...

C-L-O-O-N-E-Y
Quem mais poderia ser???

 
At 8:06 da tarde, julho 20, 2006, Blogger blue kite said...

Só posso votar num destes 3? Se sim... é o George destacado. Destacadíssimo. E pelo que vejo ganhou por larga vantagem.

Mas para mim em matéria de actores o meu top 3 é...

Ralph Fiennes, Colin Firth, Hugh Laurie.

 
At 8:04 da manhã, julho 21, 2006, Blogger xanocas said...

ah pois... oh Kite... E o Ralph que não viesse em primeiro lugar na tua lista?!?!?!?!?! :-):):):):):)

 
At 10:07 da tarde, julho 22, 2006, Anonymous Anónimo said...

Como dizia eu noutro comentário neste blog:

BICHARIA RABICHOSA, estes três mamíferos!

Então a semana dedicada aos animais ainda dura?

(Os comentários são pouco delicados, mas tenho que defender o feudo, a manada e o quintal. Nada como umas mijinhas à volta para manter os machos desemparelhados à distância. Xô, xô!!!!)

E tu Maria, é isto que andas fazendo pelo ciberespaço? Tal vergonheira...


(Just kidding!)

:)

 
At 10:31 da tarde, julho 22, 2006, Blogger Soft said...

Pois, Calimero... Nunca estás por cá!

 

Enviar um comentário

<< Home