Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, julho 14, 2006

Está decidido






Dia 3 de Agosto vou ao Festival do Sudoeste. Não quero perder Gentleman, Seu Jorge e Brazilian Girls. Do convite que vos enderecei, já tenho algumas confirmações. Assim, prá farra comigo vão : Menina do cão, Raquel, Amilcar, Dolores, Cris.
Quem se quiser juntar, postem ou mandem mail, que quantos mais melhor. Assim sempre passo mais despercebida, se a coisa der pró torto!
Só me falta saber qual a cerveja que patrocina o arraial!

5 Comments:

At 9:54 da manhã, julho 16, 2006, Anonymous Anónimo said...

O convite para o Festival do Sudoeste continua em aberto?
Se sim, eu tb vou...

 
At 12:24 da tarde, julho 16, 2006, Blogger Psipsina said...

Claro que sim. Depois combinamos melhor.
Bjs

 
At 7:46 da tarde, julho 17, 2006, Blogger mir said...

eu estou lá os dias todos.. se descobrires quem sou podes pagar-me um copo.. :P

 
At 9:18 da tarde, julho 17, 2006, Blogger Psipsina said...

Está combinado! Entretanto, vou tentar descobrir. Adoro enigmas.

 
At 9:19 da tarde, julho 17, 2006, Blogger Lya said...

se eu estivesse por ca alinhava na boa!

bjinhos e diverte-te!

 

Enviar um comentário

<< Home