Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, julho 25, 2006

Hoje e nos próximos dias estou assim



Mesmo tomando o óleo de onagra, as hormonas falam mais alto e digladiam-se para que mostre o pior que há em mim. SOCORRO, estou com o TPM!! E dou tudo por uma discussão (ops, lá estão as hormonas a falar).

9 Comments:

At 11:29 da tarde, julho 25, 2006, Blogger xanocas said...

fosga-se... tu nem me fales em hormonas!!! humpff!

enfim...

passei só para deixar uma beijoca

 
At 1:09 da manhã, julho 26, 2006, Anonymous Anónimo said...

Ahahahaha...porra que eu tb tenho esse problema tds os meses!!!


Obrigada lá pelas visistas no bloguito
e
Até breve ;-)

Boa continuação do blog!

 
At 1:32 da manhã, julho 26, 2006, Blogger tugui said...

outch!Hang in there woman!
As for everybody else..BEWARE!

 
At 8:32 da manhã, julho 26, 2006, Blogger Soft said...

Estamos outra vez sintonizadas Eu sinto-me como uma garrafa de qualquer bebida gaseificada que foi agitada...

 
At 9:43 da manhã, julho 26, 2006, Blogger Psipsina said...

É que isto parece que com o avançar da idade é pior. Ainda por cima quando está sueste, ui, salve-se quem puder!
está bravo, está!

 
At 12:23 da manhã, julho 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Pois, vocês queixam-se, mas quem sofre com essa bodega somos nós (que vos aturamos apaixonada e carinhosamente)!

 
At 4:14 da tarde, julho 27, 2006, Blogger Soft said...

Pois, pois, conta-me dessas! Ao minímo sinal de mau humor da nossa parte já estão vocês a dizer que estamos com a TPM! Acho que devemos tê-la umas 5 vezes por mês, nas vossas contas!

 
At 2:12 da manhã, agosto 13, 2006, Anonymous Anónimo said...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

 
At 5:33 da manhã, agosto 18, 2006, Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 

Enviar um comentário

<< Home