Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quarta-feira, julho 26, 2006

Fase 2 - A negação


acabei de entrar nesta fase e já mandei o óleo de onagra pela varanda fora, cheguei do supermercado com : 1 pack Super Bock Stout, 1 pack Super Bock Abadia, 1 pack Sagres Boemia, 1 pack Marina (esta veio à borla por ter comprado 2 kg de camarão) e 3 Budweiser (da checa e não da americana).
Decididamente espero que esta mezinha resulte pois estou em ebulição!

10 Comments:

At 12:25 da manhã, julho 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Se resultar e ainda sobrar alguma 'jola, convida-me!

 
At 12:39 da manhã, julho 27, 2006, Blogger tugui said...

xiiii.. ganda cocktail de sumo de cevada!!! Eu daqui a 2 semanas também vou padecer do mesmo mal, mas acho que os primeiros sintomas já se começam a manifestar. Há remédio desse para mim?! :)

 
At 10:27 da manhã, julho 27, 2006, Blogger Psipsina said...

Claro que remédio deste há sempre, mas da experiência que tive, posso dizer que a marina não presta. Pelo menos já sei que nunca posso bebe-la depois de uma das outras. Parece que não sabe a nada.

 
At 2:17 da tarde, julho 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

Já te disse que o que resulta são os florais...

 
At 4:13 da tarde, julho 27, 2006, Blogger Soft said...

Parece-me que para TPM nada resulta mesmo! Olha lá que já estou a ficar danada de não estar aí, é só borgas com a malta toda! Oh Xanocas, tu que estás cá mais perto não queres ir para a farra no próximo fim-de-semana? Pode ser que assim elas, as gajas do sul, se acalmem com estas combinações descaradas aqui mesmo à nossa frente!

 
At 6:45 da tarde, julho 27, 2006, Blogger Psipsina said...

julia: pois é, os florais. Tinha-me
esquecido. Gracias amiga.

sofia: eu e a tugui aos sábados estamos batidas no diagonal e depois bifana.

 
At 11:48 da tarde, julho 27, 2006, Anonymous Anónimo said...

olha olha... vocês a quererem fazer inveja, mas aqui eu e a sofia, um dia destes, iremos p'ras bejecas num lado qualquer e depois iremos morfar uns hamburger's no Piper's... os melhores hamburguer's do mundo e arredores :):):):) ou, quem sabe, nas roulotes do ramalhão.., que tem umas belas bifanas :):):)

mas este fim de semana, não deve dar!!!

 
At 1:04 da tarde, julho 31, 2006, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 5:54 da manhã, agosto 09, 2006, Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

 
At 6:14 da tarde, agosto 15, 2006, Anonymous Anónimo said...

Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»

 

Enviar um comentário

<< Home