Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, dezembro 24, 2007

A todos um Bom Natal....


Atentado ambiental? Excesso de zelo natalício? Curto circuito na freguesia? Ou pura e simplesmente pirosada à boa moda americano-terceirense?
De qualquer modo, BOAS FESTAS A TODOS!!!!
Uma beijoca muito especial às GRAINHAS

4 Comments:

At 11:42 da tarde, dezembro 25, 2007, Anonymous Anónimo said...

Um atentado não só ambiental como cultural!!

 
At 10:19 da manhã, dezembro 26, 2007, Anonymous Anónimo said...

Essa quase que deve ser vista do céu, assim a uma altitude jeitosa.
Essa malta aí ainda não ouviu falar em poupança de energia, pois não?

 
At 11:42 da manhã, dezembro 28, 2007, Anonymous Anónimo said...

Embora pessoalmente não aprecie este tipo de decoração natalícia, respeito-a. É uma questão de cultura local que se mantém, o que não acontece muito com as tradições culturais do continente. Já sei, são culturalmente "abançados". Modernices... acham uma pobreza este tipo de coisa. Não são "chique". Pois, por cá, até nos divertimos a ver essas decorações.
Ah, também gostamos de bandeiras. MUITO MESMO!
E... poupamos energia o ano inteiro para gastá-la toda no Natal.
Assim nos divertimos!

 
At 1:09 da manhã, maio 08, 2008, Anonymous Anónimo said...

É só pseudo-ambientalistas(!!!), que provavelmente fazem, ou tÊm feito, mais estragos ambientais (ainda que por desconhecimento ou falta de percepção)no dia a dia, do que o impacto ambiental originado pela não poupança de energia no Natal! Olhem para dentro antes de criticarem para fora!

 

Enviar um comentário

<< Home