Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

quinta-feira, janeiro 10, 2008

A grainha dos ferros

A pedido de inúmeras famílias, bem, na verdade, de uma família...ok... de uma pessoa, uma das grainhas, é com algum temor e tremor que aqui vou postar uma foto do meu novo visual: a grainha de ferros!!!
Devo avisar que é algo temível, catastrófico mesmo, nada aconselhável a pessoas com tendências a insónias! No entanto, se agora está mal, imaginem como a dentuça estava antes! Ui..Ui!
E porque não me ferrei mais cedo, poderão perguntar?! A resposta é simples: só uma pessoa sado-masoquista como eu é que paga os olhos da cara (e do outro também...) para ser torturada desta forma implacável depois dos trinta! Já tenho idade para ter juízo! Chiça!
Um dia destes logo mostro a foto tirada na era pré-ferros...Essa sim, um verdadeiro filme de terror!!!
P.S. aquela coisa branca em cima de um dos ferros não é comida ou outra coisa qualquer que vos passe por essas mentes depravadas. Trata-se de mais um instrumento de tortura: um elástico que obriga o sacana do dente a vir para a frente.

4 Comments:

At 1:22 da tarde, janeiro 12, 2008, Anonymous Anónimo said...

Mas qual das grainhas é?

 
At 1:23 da tarde, janeiro 12, 2008, Blogger Lilith said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:24 da tarde, janeiro 13, 2008, Blogger Soft said...

Eu não fui, mas acho uma excelente ideia esta de teres posto uma foto da tua boca do inferno!! E desculpa que te diga mas não acredito nessa história do elástico, cá para mim aquilo é o resto de um bocado de queijo de serpa, pelo que não só tens a boca suja como fedorenta!!! ;) hehehe...
A falar a sério, já se nota a diferença em relação ao teu anterior self, estás mais direitinha... e mais metálica!

 
At 12:56 da tarde, janeiro 15, 2008, Anonymous Anónimo said...

a mim parece-me um bocado de bacalhau, o qeu também não é muito bem cheiroso. Lol!
beijos e bom sofrimento :-)

 

Enviar um comentário

<< Home