Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

segunda-feira, outubro 02, 2006

O louco



Há uns anos, uma amiga veio cá a casa com o livro "Tarot e Numerologia", pediu-me uns dados sobre a minha data de nascimento e disse-me que ia calcular a minha carta de Tarot. Fez umas contas, franziu o sobrolho e disse : "Olha, a tua carta é o Louco, a única carta que não tem número". Eu perguntei: "Isso quer dizer o quê?". Então, ela leu: " O louco representa o aspecto irracional e espontâneo presente em qualquer forma de vida. Representa a força espiritual do génio que, estando no mundo, não pertence ao mundo."

Raios ma partam se não será verdade. Às vezes não reconheço o que me rodeia, parece que quase nada faz sentido. Sinto-me assim como a Ana Lucia do Lost!

I'm back!

2 Comments:

At 2:08 da tarde, outubro 03, 2006, Blogger xanocas said...

Oh yeah!!

Welcome back!!!

:)

Vou reflectir acerca da profundidade do post e depois logo comento... Ou não... Logo vejo :)

Por agora, estou contente por te ter de volta.

Beijocas

 
At 2:07 da tarde, outubro 05, 2006, Blogger Lilith said...

Estou muito contente por teres voltado
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home