Os professores e o sentido de humor
Não há nada pior que um professor sem sentido de humor. E nestes últimos tempos o humor é coisa que escasseia em qualquer escola. Eis uma prova: a coordenadora da biblioteca entrega-me uma folha e pede-me que escreva qualquer coisa sobre um livro que marcou. Olho para ela e faço aquela cara de quem está a pensar (hummmmmmm!), então digo-lhe que está bem e que escreverei um pequeno texto sobre "Os Cinco e e Ciganita" de Enid Blyton. Nem imaginam a cara que alguns colegas fizeram quando me ouviram, e pior foi quando fui ao cacifo e tirei de lá o livro e digo: "Reparem, marcou-me de tal forma que ando com ele".
Pois é, uma falta de sentido de humor terrível que espero que não tenha consequências. isto sim, deveria preocupar a Ministra.
Etiquetas: psipsina
4 Comments:
Pois, imagino como devem estar!
É como todos os funcionários públicos deste pais!
No tempo do Salazar, os F. Públicos eram uma classe bem vista (Uns Senhores), agora são tratados como lixo.
?!Andamos de cavalo para burro!?.
Adoraria ler “O comentário”
Cris
Nem quero pensar no que me espera na escola... depois de 9 meses de descanso absoluto e de 6 meses de fraldas, sopas e leites, lá vou de volta para a escolinha. E o que é me espera? um ambiente de cortar à faca da sala de professores certamente! Lembro-me de uma crónica da TSF há uns anos em que o cronista (não me lembro quem era) dizia que um país que não estima os seus professores não merece alvará. Concordo tanto com ele!!
Só há que lamentar... Um grande exemplo de aceitação da diferença - neste caso os ciganos - desde tenra idade (estou a falar do livro)
Que saudades que agora tive dos livros dos 5 ao ver a tua foto dos 5 e a ciganita.
La mordedura destructiva de muebles y objetos es el problema de comportamiento más común de perros y cachorros. La mayoría de las veces el problema es algo normal y se soluciona fácilmente. Sin embargo, hay momentos en que este comportamiento se debe al dolor, el estrés o el aburrimiento.
Enviar um comentário
<< Home