Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

domingo, março 09, 2008

Conversas de irmãos

Estava eu a dar banho ao meu rapaz mais novo com a ajuda do mais velho com o qual troco as seguintes palavras:
Ele- Mãe, gosto mais da minha esponja, é maior e lava melhor.
Eu- Mas as tuas coisas não servem para o teu irmão, são só tuas.
Ele- Mas mãe, nós somos irmões. [!!]
Eu- Irmãos. ...Mas há coisas que as pessoas não podem partilhar: as esponjas de banho, as escovas de dentes, as toalhas... Essas coisas não podem ser trocadas entre pessoas diferentes.
Ele- Mas o João não é uma pessoa!
Eu- Então? O que é?
Ele- É um bebé!

5 Comments:

At 7:47 da tarde, março 09, 2008, Anonymous Anónimo said...

Deliciosos, estes rapazes!

 
At 6:33 da tarde, março 14, 2008, Blogger lost said...

ehehehehehe!! Adorei!

jinhos doces

 
At 11:56 da tarde, março 19, 2008, Anonymous Anónimo said...

Parece que estou a ver o mais velho, a fazer essa conversa, com maior da seriedade :)

bjs

 
At 1:11 da tarde, março 24, 2008, Blogger Lya said...

Have a nice day!!!
Bjos axocolatados

 
At 4:52 da tarde, março 25, 2008, Anonymous Anónimo said...

Sim senhor assim é que é! Repartições só nas Finanças

 

Enviar um comentário

<< Home