Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, março 25, 2008

Desenhos animados

O cinema que agora vejo é do melhor que há! Tem histórias sempre muito bem construídas, personagens simpáticas e divertidas, bons actores, excelentes fotografias e óptimas bandas-sonoras. Recomendo vivamente os que se seguem:
1- à procura de Nemo: o único cuja versão portuguesa é mesmo espectacular. A Dori é o máximo com a sua memória de peixa e linguajar baleiês. E a cena das tartarugas na CAE é baril, manas!


2- Robôs: uma bela surpresa! Uma Tia Turbina que é de morrer (com o cheiro) e um Manivela Von Manivela que perde peças mas é um charmoso conquistador!


3- Horton e o mundo dos Quem: o mais recente. Divertidíssma aventura de um elefante com memória de elefante e de um presidente com 96 filhas, 1 filho e 1 única casa-de-banho!

Agora resistam, se conseguirem!

5 Comments:

At 12:11 da tarde, março 26, 2008, Blogger Psipsina said...

falta aqui o meu preferido, a idade do gelo.
Acho é que os argumentos são sempre tão fortes, uma mãe perdida, um filho perdido, um bebé órfão,mortes muito dolorosas, buscas angustiantes. Choro sempre que nem uma perdida.

 
At 1:56 da tarde, março 26, 2008, Blogger Soft said...

Pois é! Mas já o vi há muito tempo e não tenho memória muita certa em relação a esse filme. Já o comprei e tenho em casa mas estou à espera da ocasião certa para o dar a conhecer ao rapaz: uma tarde chuvosa em que eu precise desesperadamente de sossego!

 
At 6:34 da tarde, março 28, 2008, Blogger Teté said...

De todos os filmes de desenhos animados que já vi, não há nenhum que bata O Rei Leão! Por mais que o veja, nunca me canso!
Quanto aos recomendados, Nemo é fantástico realmente! Os outros 2 ainda não vi, mas quero muito ir ver o Horton, acho que deve ser hilariante!

 
At 6:34 da tarde, março 28, 2008, Blogger Teté said...

De todos os filmes de desenhos animados que já vi, não há nenhum que bata O Rei Leão! Por mais que o veja, nunca me canso!
Quanto aos recomendados, Nemo é fantástico realmente! Os outros 2 ainda não vi, mas quero muito ir ver o Horton, acho que deve ser hilariante!

 
At 12:16 da tarde, abril 03, 2008, Anonymous Anónimo said...

eu cá adoro a fuga das galinhas, versao em portugues com todos os sotaques, é lindo!!!

 

Enviar um comentário

<< Home