Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

terça-feira, janeiro 15, 2008

Vamos ajudar a salvar o Hospital D. Estefânia



Grainhas, amigas e visitantes,

este é um apelo da maior importância! Quer tenham filhos, sobrinhos, enteados, afilhados, primos, quer não tenham crianças na família, e mesmo que não conheçam nenhum miúdo, ajudem a salvar o Hospital D. Estefânia! Vão ao seguinte link e assinem a petição: http://www.petitiononline.com/hde2007

E, já agora, vão visitar o blog relativo a este assunto: http://campanhapelohde.blogspot.com/

PLEASE! THANKS!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

A grainha dos ferros

A pedido de inúmeras famílias, bem, na verdade, de uma família...ok... de uma pessoa, uma das grainhas, é com algum temor e tremor que aqui vou postar uma foto do meu novo visual: a grainha de ferros!!!
Devo avisar que é algo temível, catastrófico mesmo, nada aconselhável a pessoas com tendências a insónias! No entanto, se agora está mal, imaginem como a dentuça estava antes! Ui..Ui!
E porque não me ferrei mais cedo, poderão perguntar?! A resposta é simples: só uma pessoa sado-masoquista como eu é que paga os olhos da cara (e do outro também...) para ser torturada desta forma implacável depois dos trinta! Já tenho idade para ter juízo! Chiça!
Um dia destes logo mostro a foto tirada na era pré-ferros...Essa sim, um verdadeiro filme de terror!!!
P.S. aquela coisa branca em cima de um dos ferros não é comida ou outra coisa qualquer que vos passe por essas mentes depravadas. Trata-se de mais um instrumento de tortura: um elástico que obriga o sacana do dente a vir para a frente.

quinta-feira, janeiro 03, 2008

Voltei! Voltei!

É certo e sabido que as desculpas não se pedem, evitam-se! Mas, dada a minha looooonga ausência neste cantinho, sinto a necessidade de dizer que sou uma vaca de tamanho incomensurável assolada por uma atroz preguicite que me impede de mexer uma palha!
Esta versão sempre é melhor do que dizer que nos últimos meses andei doida com 2 empregos, que terminei as aulas de rastos, que devido a um estupor dum chefe não aguentei mais e despedi-me, perdi perto de 8kg (se alguém os encontrar agradeço desde já a sua devolução!),que fui ao médico e ele passou-me uns comprimidos para hibernar, que passo a vida a caminho de Lisboa por causa do raio dos ferros nos dentes e que apesar de estarem mais direitinhos doem pra caraças e já começo a enjoar o cerelac, o nestum e outras papas afins!!!
Enfim, de qualquer forma, e após todas estas vicissitudes, decidi que nada melhor para assinalar o meu regresso do que uma pérola da música portuguesa em homenagem aos bons velhos tempos: "Voltei! Voltei!! do Senhor Dino Meira! Arrefinfa-lhe moço!



Um grande beijão a todos, em especial para as grainhas!
Nat, desculpa não ter ido ao teu jantar!

FELIZ 2008!!!