Grainhas de Kiwi

Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Mais um membro da família a caminho!


Pois, chamem-me louca! Quem se mete na primeira, como arrisca uma segunda? Blablabla... Todos sabem que estava desejando dar um irmãozito ao Diogo, de preferência uma irmãzita, mas, nesta altura do campeonato, não faço exigências!
Aí vem o novo Cruz Diniz! Já o fomos ver, o papá babado e eu, e está no sítio certo, bem agarradinho à mamã, tem 22 mm e batimento cardíaco bem animado!!
Agora torçam todos por nós e, em especial, pelo Diogo que será quem mais se vai ressentir da presença de um sexto elemento na família...
Sugestões de nomes? Só para rapaz, porque para menina não há discussão possível!!

As minhas Gatas




Cá vão boas novas sobre a malta pequena cá de casa: como podem ver as gatinhas Lili e Leeloo estao óptimas! Já não têm aqueles horríveis instumentos de tortura da semana passada; as cicatrizes estão lindas e só falta que o pêlo cresça para todos nos esquecermos deste difícil mas necessário episódio! Entretanto, vaidosa como sou, não resisti a comprar-lhes umas coleiritas lindas com guizos à Noddy. Só que a Lili émuito pequena e consegue tirar a coleira... Já estão a ver o resto do filme, não estão? O meu rapazote, que adora as bichanas, decidiu pôr a coleira da Lili!! Fica um gato, não acham?!

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Sinais dos tempos ou vocabulário limitado...

Professora: Rapaz, porque é que não escreves?
Aluno: Não dá.
Professora: Não dá porquê?
Aluno: A caneta dá erro!
Professora: ...

domingo, fevereiro 11, 2007

As meninas foram à faca




Bolas! Não basta lhes terem posto uns funis na cabeça ainda têm que andar com umas fardinhas qual coletes de força. Que como diria um aluno meu, é muito fashion, mas não dá jeito nenhum!
As melhoras Lili e LeeLoo!

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Dia das Amigas


Uma das tradições muito engraçadas da Terceira (também das outras ilhas, mas só falo do que conheço, perdoem-me os outros ilhéus!) é esta do dia das amigas. E é com grande saudade que recordo o dia das amigas que lá celebrei no ano em que lá vivi: almoço com colegas e alunas em que houve uma honesta tentativa de invasão por um membro do sexo masculino - um colega de EVT invejoso da nossa boa-disposição e muito mal disfarçado com uma longa peruca loira; jantarada com mulheres de militares destacados na ilha, saída a um dos bares da moda na Praia da Vitória, todo repleto de amigas a aplaudir um espectáculo de strip-tease (totalmente fora do contexto) de um dos mais famosos gays da ilha! Foi sem dúvida um dia colorido e animado.
Mas o que mais saudades me traz, são mesmo as calorosas mensagens que tenho recebido ao longo do dia das amigas terceirenses, das nascidas e criadas lá e também das amantes dessa terra mágica e sempre pronta para a folia!
Não era à toa, Nat, que me dizias (quando estava nas despedidas de Portimão) que eu tinha escolhido bem a ilha: "O arquipélago dos Açores tem 8 ilhas e um parque de diversões: a Terceira". Querido parque de diversões, tenho saudades das tuas festas!

Que alívio!

Não, não estou a festejar novamente o ano novo! Também não se trata de comemorar mais um aniversário e muito menos, a vitória do meu clube (ó desgraça, diga-se de passagem!).
Após semanas de surdez completa do lado esquerdo, rendi-me e lá fui ao otorrino... e enfim, uma imagem vale mil palavras! A sensação foi mesmo esta e com o som igual!!!
A cera tirada foi tanta que dava para abastecer, durante um ano, o stock das igrejas de todo o barlavento algarvio!!!
Mas, não há bela sem senão! Antes, quando estava surda que nem uma porta, dormia que nem um anjinho! Agora...ui...pois que oiço o vizinho do primeiro andar a dar o seu peidinho cada vez que vai à casa da banho e muito mija este homem durante a noite, valha-me Deus! Pois que também oiço as patinhas do cachorro a andar por cima do meu quarto. E ainda consigo ouvir o despertar orgásmico da malta do segundo andar...todos os dias! Olé!