Sometimes, a hug is all what we need
Somos três amigas que já estão fartas de falar ao telemóvel e como tal resolvemos criar este blog (uma experiência nova para nós) onde pretendemos partilhar convosco os nossos pensamentos, o que gostamos, o que odiamos, o que nos faz comichão, o que nos faz sorrir e o que nos faz chorar. Enfim, queremos entrar em contacto com todos vós através deste modelo de interacção. Na realidade, temos é medo de perder o comboio da tecnologia.
A diferença que mais uma ano faz... E desta vez, rendo-me às evidências! A constipação nada tem a ver com este estado deplorável!
Quem é professor sabe da necessidade de, não só adequar os métodos de ensino aos diferentes tipos de alunos como também usar, sempre que possível, exemplos do dia a dia dos miúdos. Acontece que, quando se escolhe os exemplos, deveremos fazer uma filtragem e usar situações que os miúdos conheçam e gostem mas que contribuam para uma boa formação cívica das crianças, que possa transmitir valores culturais, patrimoniais e ambientais. Não se deve exemplificar, com qualquer coisa, desde que os alunos gostem. Não me estou a imaginar a usar o jogo de PC Death Race e Carmageddon como exemplo nas minhas aulas.
... durante dois fins de semana consecutivos se anda na rua, mais concretamente, na zona ribeirinha de Portimão, à noite com humidade qb, a ver concertos e a beber cervejolas geladas?!Ah, pois é!!! E a juntar a isto, está mais o aninho que somei neste fim de semana. A puta da idade parece que não perdoa mesmo!
Eu sabia! Eu sabia! Eu sabia!!!