Momentos Embaraçosos - Parte II
O prometido é devido! Aqui vão mais alguns momentos do meu dia de ontem:
14h15: Depois do almoço, fui ao Continente (sim, Portimão já tem um Continente! O facto de ter sido Modelo anteriormente e de apenas terem mudado as letras e as cores é um mero pormenor).
Estava eu na caixa, quando começo a sentir as consequências de ter devorado o almoço!
Primeiro sintoma de quem sofre do estômago: distensão abdominal!
Começo a sentir a barriga a crescer de tal forma que, confesso, tive que desapertar o botão das calças de ganga e alargar consideravelmente o cinto!
A caixa por sinal estava parada porque o senhor à minha frente esqueceu-se de pesar o raio das couves e eu já estava com uma certa dificuldade em manter-me direita. De repente, oiço a esposa do raio do senhor das couves dizer para a menina da caixa "olhe, se não se importa, termine já a minha conta, porque esta senhora está à espera. O meu marido já paga as couves". Ao que eu respondi " Deixe estar, não há problema! Eu tenho tempo e a senhora também está à espera!" Então ela diz-me "Ó minha querida, se isso acontecesse na minha idade seria um milagre!".
Segundo sintoma de quem sofre do estômago: dor!
Nesta fase a conversa estava a ficar um pouco estranha, e eu , sedenta para sair dali e sentar-me um pouco apenas consegui esboçar um sorriso amarelo. Nesta altura, a menina da caixa decide entrar na conversa tipo Twilight Zone e diz "Olhe, eu vou já fechar esta conta, até porque a senhora (eu!) tem prioridade". Comecei a pensar: "Porra, já devo estar com febre: tou a alucinar! Tenho prioridade?! Atão, mas eu tou numa fila de supermercado, não há direita, nem esquerda e muito menos triângulos invertidos!".
Explicação: eu e a minha ENORME barriga estavámos numa caixa prioritária para grávidas...